sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim da campanha / mas não o fim do trabalho

O melhor fim de campanha que se pode ter é com uma boa conversa com as pessoas.
O fim da tarde foi passado no Bairro do Pombal com o candidato à Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Silva, e com o candidato à Junta de Freguesia Nuno Vilhena. Como sempre, fomos bem recebidos e ouvimos tudo o que têm para dizer que mais ninguém parece não ouvir.
Por fim o fecho da campanha foi feito em boa companhia no Bairro dos Navegantes, com o candidato à Câmara Municipal de Oeiras, Francisco Silva, e o candidato à Junta de Freguesia de Porto Salvo, Zé Nunes. Como não poderia deixar de ser, a visita foi acompanhada por boas conversas, construtivas e de novas ideias da parte dos moradores. Ouvir o que todos têm para dizer, sem distância, a proximidade serve para as pessoas perceberem que os candidatos são realmente iguais a elas e que estão cá para as ouvir e trabalhar para elas.
É ao ouvir estes fregueses que percebemos que há imenso a fazer por eles, para eles, a realidade é dura de se ouvir, infelizmente só foi feito o que é superficial, a tal "cidade invisivel" é esquecida, assim como questões sociais e pessoais são deixadas para trás.
Com esta campanha conseguimos chegar mais perto, espalhámos as nossas ideias, mas o mais importante, recolhemos muito mais ideias de como melhorar o concelho ponto a ponto.

Não vai ser a meia-noite de hoje que nos vais fazer parar, nem os resultados de domingo, vamos continuar por cá, a crescer mais e mais, a trabalhar para os cidadãos, estaremos sempre abertos para novas ideias e outras reinvidicações.



DIA 11 DE OUTUBRO, vota no voto útil, VOTA BLOCO DE ESQUERDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário